Affair de Neymar quer ser mãe
Reprodução/Instagram
Affair de Neymar quer ser mãe


A influenciadora Bruna Biancardi,  novo affair do jogador Neymar, revelou através de uma caixa de perguntas no instagram, nesta sexta-feira (3), que seu maior sonho é se tornar mãe.

Em resposta para um seguidor, Bruna não escondeu o desejo. "Com certeza. Quem me conhece sabe que esse é o meu maior sonho. Já tenho até os nomes", iniciou. No entanto, os fãs do novo casal precisam de calma. Bruna explicou que a maternidade acontecerá na hora certa.



Comparada com Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar, por uma semelhança física, Bruna contou como lida com críticas. “Sinceramente? Por que eu ligaria para críticas de pessoas que nem me conhecem e não sabem o que sou, o que faço e o que já passei? Ligo para a opinião de quem me conhece e dos que gostam de mim”, completou o affair de Neymar.

No fim de agosto, Bruna Biancardi curtiu o aniversário de 10 anos de Davi Lucca, filho de Neymar, ao lado do craque. Ela e o jogador fazem passeios discretos em Paris e os registros são feitos, geralmente, por amigos mais próximos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!