A Fazenda 13: quem é Valentina Francavilla?

Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do apresentador Ratinho, está no elenco de "A Fazenda 13". A italiana faz muito sucesso nas redes sociais. Veja!

Italiana

Valentina Francavilla, nono nome confirmado em "A Fazenda 13", é italiana e tem 41 anos. A digital influencer se mudou para o Brasil quando era criança.

Reprodução/Instagram

Assistente de palco do Ratinho

Valentina Francavilla era assistente de palco do apresentador Ratinho desde 2009. Ela estava no "Programa do Ratinho" desde 2009 e também participou do programa do Silvio Santos.

Reprodução/Instagram

Capa da Playboy

Em março de 2012, a influenciadora digital estampou a capa da revista "Playboy".

Reprodução/Instagram

Mãe do Peppe!

Valentina Francavilla foi casada com o produtor Celso Bernardes de 2017 até 2019. O ex-casal tem um filho de três anos, o Giuseppe.

Reprodução/Instagram

Only Fans

A gata também está no site de assinatura de conteúdo adulto "Only Fans". A ex-assistente de palco do Ratinho resolveu ganhar dinheiro na plataforma com fotos sensuais e disse que é "zero pudor".

Reprodução/Instagram

A italiana mais brasileira

Em sue vídeo oficial sobre a ida para "A Fazenda", Francavilla pediu ajuda dos fãs para a "italiana mais brasileira" que eles já conheceram. Somadas as redes sociais, Valentina conta com mais de 2 milhões de seguidores.

Reprodução/Instagram