Tatá Werneck elogia Rafa Vitti e Larissa Manoela em nova novela: 'Sou fã'
Instagram
Tatá Werneck elogia Rafa Vitti e Larissa Manoela em nova novela: 'Sou fã'


A humorista Tatá Werneck não poupou elogios para o marido, Rafa Vitti, e a amiga Larissa Manoela nesta sexta-feira (3) pela atuação para a nova novela da Globo, Além da Ilusão.


Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou um registro dos dois atores durante os ensaios. "Meu amorzão tá fazendo novela nova. Rafa leva tudo muito a sério. Do nada virou mágico. Chega em casa e eu fico que nem criança tentando entender a carteira que pega fogo, a varinha que vira lenço e vendo ele tirando meu relógio do pulso sem que eu percebesse (aliás depois da mágica vcs devolvem o relógio? Já se passaram duas semanas. Sinto falta dele).", iniciou.

"Ao lado dele está uma das mulheres mais talentosas dessa geração. Linda demais , doce, carinhosa e uma potência que não condiz com seu 1,52 de altura (te diminui um pouco. Não queria parecer mais baixa que vc musa ) . Desejo que seja UMA LUZ essa novela! Um sucesso! Que esse casalzão da porra conquiste geral :) sou fã de vcs dois! E teremos piadas no lady night? Claro que sim , senhora. É meu trabalho! Vem aí ALÉM DA ILUSÃO! p.s: e ainda tá de N95!", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!