Fernanda Montenegro e Sérgio Mamberti
Reprodução/Instagram
Fernanda Montenegro e Sérgio Mamberti

Fernanda Montenegro usou as redes sociais para homenagear o ator Sérgio Mamberti, que morreu, na madrugada desta sexta-feira (3/9) , em decorrência de falência múltipla dos órgãos. "Mamberti, querido, saudades. Grande abraço de sua prima que te ama", escreveu Fernanda no Instagram.

Os dois artistas, que contracenaram juntos na peça "Alta sociedade", em 2001, mantinham uma amizade de longa data e se chamavam mutuamente como "primo" e "prima". Mas eles não possuíam laços sanguíneos.

Fato é que ambos os atores, no entanto, têm raízes familiares na Itália, especificamente na região da Sardenha. Quando descobriram a coincidência, há duas décadas, os dois brincaram que deveriam ser primos. E foi assim que surgiu o apelido carinhoso entre os amigos. Desde então, passaram a se chamar apenas como... primo e prima.

"Nós temos a mesma origem. A gente vem da Sardenha. Por isso, eles sempre se chamaram de primos", revela Carlos Mamberti, filho do ator. "Os dois não são primos de sangue, mas são descendentes de italianos da região da Itália. E eles tinham uma amizade muito próxima, de muito carinho e muito amor. Eles eram muito amigos mesmo. E por isso mantinham essa brincadeira super saudável de se tratarem como primos. É um segredo que pouca gente sabe".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!