Antonella Avelaneda e o ex-marido
Reprodução/Antonela Avallaneda
Antonella Avelaneda e o ex-marido

Antonela Avellaneda contou que o casamento dela com o empresário Tati Fdez chegou ao fim. A participante do "Ilha Record" só revelou que é casada recentemente, ao contar que foi uma estratégia interesse em Pyong Lee  durante o reality show e que o marido sabia disso. Desde então, ela e o empresário vem sendo bastante criticados nas redes sociais.

"As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário e cada agressão nas redes sociais. Infelizmente, meu marido me deixou, não pelos fatos já que foi apenas um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês que fazem perfis falsos e não têm limites, destroem pessoas, gerações de falsos moralistas", contou Antonela no Stories.

Durante a passagem pelo reality show, Antonela não contou que era casada e fingiu estar interessada em Pyong. A argentina deu em cima do hipnólogo e até se deitou na mesma cama que ele em uma ocasião. Quando as gravações acabaram, surgiram boatos de que Pyong teria traído Sammy no confinamento.

Sammy chegou a dizer que o marido foi tentado pelo diabo e permaneceu com ele. Porém, quando o trecho em que Antonela e Pyong estão na mesma cama foi exibido, a influenciadora terminou o casamento com o ex-BBB.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários