Claudinho ironiza atitude de Antonela em 'A Ilha'
Reprodução/Instagram
Claudinho ironiza atitude de Antonela em 'A Ilha'


O clima ficou pesado entre os participantes do "Ilha Record", reality de aventura da Record TV. Na noite desta quinta-feira (26), após a exibição da ida de Antonela Avellaneda para o exílio do programa, o participante Claudinho Matos usou as redes sociais para detonar a loira.

Claudinho explicou que estava sendo questionado no Twitter sobre a recepção dada para Antonela no exílio e ironizou o comportamento de Antonela dentro do reality. "A gente só falou algumas verdades para ela e foi isso. A gente tratou ela bem. Assistam e depois falem. Quem não gostou, pode levar ela para casa. Cuidado para quem for casado porque ela faz estratégia para acabar com casamentos. E quem tem ansiedade também, pois ela usa isso a benefício dela", detonou Claudinho Matos.



O ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil" fez referência ao envolvimento de Antonela Avellaneda com Pyong Lee dentro do reality. Segundo a argentina, a aproximação foi feita por causa de uma estratégia de marketing.

O resultado da aproximação foi o fim do casamento entre Pyong Lee e Sammy Lee. Antonela segue casada com o empresário Tati Fdez. "Nós combinamos a estratégia. Cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam as minhas alianças", disse Antonela.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!