Antonella e Pyong
Record TV
Antonella e Pyong


A cena polêmica de Ilha Record que gerou a separação de Pyong e Sammy Lee gerou comentários negativos contra Antonela Avellaneda, que flertou com o hipnólogo e foi visto na cama com a participante. Apesar da cena e das investidas de Antonela, ela disse que não tem nenhum interesse romântico por Pyong. 


A também ex-BBB 4 contou que foi tudo uma estratégia, desenvolvida pelo marido dela. "Percebi que a estratégia poderia dar mais certo que as outras, então para mim é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, alianças, votações, tudo para mim foi parte de uma grande estratégia que montei aqui fora, antes de entrar na Ilha Record", contou ao Hugo Gloss. 

Antonela Avallaneda
Reprodução/Antonela Avallaneda
Antonella é casada há 3 anos

De acordo com a argentina, quando ela topou participar do reality, ela recebeu apoio do marido, o empresário Tati Fdez, que ajudou a se preparar para a disputa. "Nós combinamos a estratégia. Cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam as minhas alianças", disse. 

"Eu joguei por mim! Para ganhar os 500 mil reais", disse. A modelo reforçou que antes do confinamento, ela não conhecia nem tinha amizade com os participantes. "Entrei para jogar e joguei", disse. 

A repercussão negativa das cenas entre ela e Pyong, fez com que a modelo falasse sobre o assunto. “Como eu vi que todo mundo está querendo fazer marketing, todo mundo tá querendo explodir minha imagem com as coisas que estão falando, fake ou não, todo mundo querendo uma bolachinha no nome da Antonela, eu decidi abrir o jogo”, disse.


"Eu queria que isso ficasse bem claro, porque eu não tenho um relacionamento de um mês. Eu estou casada, legalmente, há três anos”, afirmou. Apesar de desconhecido pelo público, o casamento de Antonela não era tão secreto assim. 

Segundo a ex-BBB 4, a Record já sabia de Fdez. “Eu sou casada sim, sou casada há três anos e o pessoal da emissora sabe. (…) A gente tinha sido chamado antes da ‘Ilha’ para um outro reality de casais”, compartilhou. Questionada sobre o relacionamento, Antonela contou que não mostra detalhes da vida particular nas redes sociais, mas disse que os dois levam uma vida feliz. 

“Estamos juntos há três anos, temos várias empresas e empreendimentos juntos, viajamos juntos, vivemos uma vida linda e tranquila”, reforçou. “Quem conhece a gente, conhece a nossa história, nossa trajetória, nossa aliança, nosso compromisso. Porque uma coisa é falar e outra coisa é realmente ter essa pessoa do seu lado, que confia em você, independente de qualquer situação. Meu marido confia em mim e isso é a única coisa que importa”, disse ela.

Apesar do conhecimento da emissora, Antonela disse que manteve o mistério da vida amorosa para os participantes do reality. O motivo para isso seria a falta de intimidade entre eles. 

"Os participantes do programa não sabem [sobre o casamento], porque eu não conheço eles e eu não abro a minha vida para qualquer pessoa. Eles não são meus amigos, eles foram só participantes do reality que eu participei. E cada um entrou com sua estratégia de jogo e eu entrei com a minha”, afirmou.

Sobre o jogo que ela fez, Antonela diz que não se arrepende. "Foi uma estratégia de jogo muito inteligente, eu acho. E independente do que se fale, falem mal, falem bem, mas falem de mim. Isso é o que todo mundo fala quando tá na mídia, né? Então é isso”, insistiu.

Sobre a decisão de expor a verdade, ela também não se arrepende. “Acho que é mais para esclarecer que a visão que as pessoas têm da Antonela não é a Antonela da vida real. E a Antonela entrou lá como jogadora e é a jogadora que vocês vão ver dentro do reality”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!