MC Paulin da Capital conta que foi seguido por segurança em loja
Reprodução/Instagram
MC Paulin da Capital conta que foi seguido por segurança em loja

MC Paulin da Capital contou que foi seguido por uma segurança quando estava em uma loja. Ele foi a um shopping e entrou em uma loja da Lacoste. Enquanto fazia compras, o funkeiro mostrou que uma segurança estava na porta da loja e contou que não estava sendo bem tratado pela vendedora.

"É só eu chegar na loja e já vem o segurança atrás de mim na porta", disse mostrando a segurança na entrada do estabelecimento. "O pessoal fica me seguindo, vou comprar tudo", disse quando estava no provador.

Após sair da loja, MC Paulin fez Stories quando ainda estava no estacionamento do shopping e mostrou que saiu da loja com cerca de seis sacolas. Ele reclamou do tratamento que recebeu durante as comprar e do preconceito que sofreu.

"Fui comprar uma camiseta e tive que comprar a loja inteira. Respeito é primordial, nunca desmereça a pessoa pelo que ela está vestindo", disse. Ele contou que quando chegou na loja a vendedora o olhou de cima a baixo fazendo uma cara feia.

"A comissão não foi boa? Então não fica desmerecendo porque nós temos dinheiro para comprar também. Não é porque nós somos neguinhos e estamos de bermuda e boné que não temos dinheiro. Espero que o próximo que cole de boné aí você dê uma atenção da hora e não fique com cara de c*", concluiu MC Paulin da Capital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!