Sérgio Reis: Polícia Federal faz buscas na casa do cantor após polêmica com caminhoneiros
The Music Journal Brazil
Sérgio Reis: Polícia Federal faz buscas na casa do cantor após polêmica com caminhoneiros

A Polícia Federal cumpriu, nesta sexta-feira (20), os mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal na residência do cantor Sergio Reis.

A ação corresponde aos 29 mandados que foram autorizados pelo ministro Alexandre de Moraes , atendendo um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) para apurar manifestações contra as instituições.

As autoridades compareceram a endereços nas cidades de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro , todos ligados a Sergio Reis.

“O objetivo das medidas é apurar o eventual cometimento do crime de incitar a população, através das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes”, disse a nota da Polícia Federal.

Sérgio Reis ganhou notoriedade nos últimos dias em decorrência de um vazamento de áudio onde o artista defendeu a paralisação dos caminhoneiros afim de fazer pressão no Senado Federal para afastar ministros do Supremo.

Um vídeo onde aparece o cantor convocando os caminhoneiros para uma greve teve um grande compartilhamento nas redes sociais, o que reforçou ainda mais o interesse do Ministério Público Federal em solicitar uma investigação contra o veterano artista de 81 anos de idade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!