Luciano Szafir fala sobre Covid-19
Reprodução/Globo
Luciano Szafir fala sobre Covid-19


O ator Luciano Szafir participou do “Encontro” desta quarta-feira (25) e relembrou os momentos difíceis que passou ao contrair a Covid-19 pela segunda vez e ficar 32 dias internado em um hospital  do Rio de Janeiro (RJ).

Szafir contou que pensava muito na família enquanto estava internado e que, mesmo no processo de recuperação, se sente inseguro. "No hospital eu estava sedado, rezando e pensando na minha família. Eram as três coisas que eu fazia. Em casa, dá uma insegurança, ansiedade (...) Eu achava que podia morrer a qualquer instante. A primeira coisa que faço, hoje, ao abrir os olhos, é agradecer. Essa experiência vai continuar na minha vida", desabafou Luciano Szafir.


Você viu?


Szafir se emocionou ao ver imagens de quando estava no hospital e comentou que a recuperação não está sendo fácil. "Essa imagem é forte, meu Deus. Vendo essas imagens eu fico... É muito difícil. É traiçoeiro, te deixa marcas e você tem que ficar lutando. Um dia de cada vez. Fiquei muito debilitado. Minhas pernas ficaram fracas. É tudo muito difícil. Tem dias que você não quer levantar da cama (...) Eu tento não pensar como era antes”, explicou o ator.

O pai de Sasha Meneghel relembrou o encontro com a família após sair do hospital.  "Eu ficava muito nervoso, com muita preocupação, porque além de estar com medo de ir embora [da unidade hospitalar], eu sabia o quanto eles estavam sofrendo. Em alguns momentos em que eu não estava sedado, a gente conversava por vídeo chamada e eu conseguia ver que eles, via que eles tentavam esconder a dor, mas mesmo assim eu conseguia ver. Era muito difícil, então o primeiro abraço assim nas crianças, na minha filha [Sasha] foi maravilhoso", lembrou.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!