Luciano Szafir faz vídeo direto do hospital
Instagram/Reprodução
Luciano Szafir faz vídeo direto do hospital



Luciano Szafir se manifestou pela primeira vez após ser internado com Covid-19 . Neste domingo (11), o ator publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram e emocionou seus seguidores com o relato.

O ator, que está internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro (RJ), se emocionou ao avisar para os fãs que está vivo. "Gente, resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo. Para agradecer", disse Szafir tentando segurar o choro. 

Você viu?

Szafir tem 52 anos e está internado desde o dia 22 de junho. No último dia 7, o ator teve que passar por uma transfusão de sangue e foi intubado após passar por uma colostomia .

Após essa piora, ele foi transferido do Hospital Samaritano da Barra da Tijuca para o Copa Star, zona sul do Rio de Janeiro. Nos últimos dias o artista apresentou algumas melhoras e ainda neste domingo (11), mais cedo, sua mãe, Beth Szafir, publicou em suas redes sociais uma comemoração. "Está bem melhor!", escreveu ela .

Essa é a segunda vez que Szafir se contamina com o vírus da Covid-19. A primeira foi em 2020 e o ator teve um quadro leve, sem precisar de internação. Desta vez, ele apresentou sintomas a partir do dia 14 de junho, um dia antes de poder se vacinar por conta da faixa etária.

Na noite de sábado (10), Sasha Meneghel, filha do ator, vistou o pai no hospital . João Figueiredo, marido da modelo, também esteve no encontro com Szafir.  Xuxa Meneghel, sua ex, lamentou a demora da vacinação no país e pediu orações ao amigo . "A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)", disse Xuxa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!