Helô Pinheiro
Reprodução Instagram
Helô Pinheiro

Após revelar affair com Roberto Carlos, Helô Pinheiro, de 76 anos , começará em breve o tratamento com injeções e iodoterapia. O procedimento é uma medida auxiliar, pois recentemente a apresentadora passou por uma cirurgia para retirada total da tireoide após a descoberta de um tumor maligno.

"Estou me recuperando ainda. Entro em tratamento no mês de setembro com injeções e a iodoterapia. Ficarei isolada por cinco dias por causa da irradiação. Também tive que tirar o sal por causa do iodo e fazer algumas restrições alimentares. Essa doença é silenciosa. Não sentia nada além dos calores, que eu sabia não serem da menopausa, pela qual eu já tinha passado sem senti-los”, declarou Helô, em entrevista à revista Quem.

Atualmente a loira tem se dedicado apenas ao seu programa "Alô Helô", veiculado no Instagram, no qual já aproveitou para alertar seus seguidores sobre a importância de se realizar exames com certa peridiocidade. "E vou continuar alertando que precisamos fazer exames mesmo sem ter algum alerta depois de certa idade. É muito importante se cuidar".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!