Anitta, Helô Pinheiro
Reprodução/Moziel Monk
Anitta e Helô Pinheiro


Helô Pinheiro, inspiração da música 'Garota de Ipanema', elogiou Anitta, que fez uma releitura da canção em 'Girl From Rio'. Em entrevista ao Extra, ela disse que gostaria de dançar funk ao lado da cantora. 


"Eu ouço funk e de tudo um pouco. Não tenho preconceito com estilo de música. Acho que cada um é para um momento. Lembra quando a Tici fez quadradinho de oito na TV e deu a maior repercussão? Se estivesse lá, faria junto com ela. Eu danço aerojazz e uma amiga até perguntou se eu dançaria com a Anitta. Se ela me convidasse, claro. Não é porque estou com certa idade, que não tenho vitalidade", contou.

Helô também comparou o comportamento das mulheres hoje em dia e da época em que se tornou a 'Garota de Ipanema'. "Eu sou a garota daquele velho tempo, mas não é que eu seja velha", disse rindo.

"Éramos mais medrosas, eu me sentia enclausurada. Ainda bem que o tempo evoluiu, as pessoas abriram a cabeça. E a Anitta é a garota de agora. Conquistou muita coisa cedo, tem personalidade, bate de frente, não se importa com as críticas, é autossuficiente. Eu queria um pouco disso dela em mim", disse. 

Anitta lançou 'Girl From Rio' na quinta-feira (29). O clipe saiu nesta sexta (30). A música usa como base 'Garota de Ipanema' e tem como objetivo consolidar a carreira da cantora no exterior. Veja o clipe:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!