IstoÉ

Prestes a completar 74 anos, a empresária Helô Pinheiro , a eterna Garota de Ipanema, concedeu entrevista ao UOL e falou sobre diversos assuntos de sua carreira. Entre os temas, relembrou uma ‘traição’ com o Rei Roberto Carlos .

Leia também: Ticiane Pinheiro exibe barriga chapada em clique

Helô Pinheiro
Reprodução Instagram
Helô Pinheiro

“Roberto Carlos me deu uma carona e eu era tão fã dele que tinha uma fita dele dentro da bolsa. Coloquei no carro e ele falou: ‘Não acredito’. Quando chegamos na porta de casa, ele me deu um selinho e falou: ‘Olha, você vai no meu show’, disse Helô ao UOL .

Leia também: Ticiane Pinheiro ganha festa surpresa e declaração: "Mamãe mais linda do mundo"

“Fui ao show com o meu marido e ao cumprimentá-lo no camarim perguntei: ‘Guardou minha foto?’ [que ela havia dado para o cantor]. Ele falou: ‘Não, joguei pela janela do avião’. Ficou puto! Acho que naquela noite ele já estava imaginado que a gente… Fiquei apaixonada. O Fernando não acreditou muito, achou que era coisa de fã. Mas se o negócio fluísse, de repente acabava dando samba”, continuou ela.

“Indiretamente foi uma traição. Não adianta. Foi um selinho, então já foi uma traição. Se eu pensei nele e fiquei entusiasmada nesse ponto eu acho que traí”, refletiu a eterna Garota de Ipanema .

Leia também: Ticiane Pinheiro exibe barrigão e encanta web ao lado de Rafa Justus

Por fim, Helô assegura que mesmo com a ‘traição’ e a insegurança, conseguiu se acertar com o marido. “Sou super sincera. Mas eu e o Fernando consertamos a nossa vida e chegamos a um ponto de equilíbrio. Hoje estamos super bem. Ele me falou: ‘Se um dia gostar muito de uma pessoa e achar que ela é melhor do que eu, a vida é sua’. Ele sempre foi muito maduro.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!