Déa Lúcia cantará no Criança Esperança
Reprodução/TV Globo
Déa Lúcia cantará no Criança Esperança


Déa Lúcia, mãe do ator e humorista Paulo Gustavo , é um dos destaques do Criança Esperança. A mãe mais famosa do Brasil irá ao palco junto de Ivete Sangalo e Iza, para homenagear Paulo e todas as vítimas da Covid-19 no Brasil. 

"Espero levar esperança às pessoas. A vida é imprevisível. Feita de dores e alegrias, chegadas e partidas. Eu não tenho uma 'receita' de como melhor viver a vida e nem um conselho propriamente de como lidar com as situações terríveis que por vezes se apresentam", disse Déa para o jornal O Globo.

"Tem coisas que fogem do nosso entendimento. Cada um, com sua crença e espiritualidade, encontrará uma explicação e conforto para reorganizar a vida e fazer dela o melhor possível", disse. 

Durante anos, Déa cantou junto do filho no espetáculo 'O filho da mãe', em que ela e Paulo cantavam clássicos da bossa nova a hits do pop. Agora, ela irá levar uma mensagem especial ao palco do Criança Esperança. 

"Para mim, tem um significado muito grande (a apresentação), pois a música faz parte da minha vida, da minha trajetória, e contribuir com um evento voltado para angariar fundos para que crianças e famílias possam vislumbrar um futuro melhor me enche de satisfação e esperança", disse. 

Déa, Ivete e Iza encerrarão a noite do programa. A música escolhida foi 'O Sol Nascerá (A Sorrir)', de Cartola. A expectativa de Déa é que a emoção não a impeça de cantar. 

"Já estamos no segundo ano de pandemia e temos centenas de milhares de perdas irreparáveis. Pessoalmente, tudo ainda é muito difícil e penso que a apresentação será um momento de forte emoção. Não só para mim, mas como para o Brasil inteiro, por conta de tudo o que Paulo Gustavo representa", conta. 

"Do ponto de vista social, acho que é dever de todos nos mantermos atentos e firmes no combate à pandemia.Se cada um fizer a sua parte, logo estaremos em tempos melhores", conclui Déa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!