Projota atende telefonema de Arthur no Criança Esperança
Reprodução/TV Globo
Projota atende telefonema de Arthur no Criança Esperança

O "Encontro" desta segunda-feira (23) está diferente do habitual. Fátima Bernardes está comandando a atração ao vivo do palco do Criança Esperança e os famosos estão atendendo os telefonemas dos doadores enquanto o programa rola. Uma das celebridades do mesão é Projota e ele acabou atendendo justamente a ligação de Arthur Picoli.

"Você não vão acreditar no que aconteceu. É o Arthur. Arthur Picoli de Conduru", disse Projota para Fátima Bernardes. Nem a apresentadora conseguiu segurar a risada com a coincidência. "É o destino", brincou o repórter André Curvello.

"É de verdade. Eu reconheci até a voz. Ele está em São Paulo, fiz até Stories. Ele ligou para o Criança Esperança e caiu exatamente em mim. Mano, vou cantar e depois eu te ligo", disse Projota antes de desligar para cantar ao vivo.

O próprio Arthur gravou Stories contando o que aconteceu. "Peguei o telefone, não é publi gente, peguei o telefone para doar sete reais e caiu no Projota", disse o crossfiteiro dando risada e filmando o show de Projota no "Encontro".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!