Sérgio Reis concede entrevista a Roberto Cabrini para o Domingo Espetacular
Record TV
Sérgio Reis concede entrevista a Roberto Cabrini para o Domingo Espetacular

A propriedade de Sérgio Reis em Mariporã, região metropolitana de São Paulo, virou destino da Polícia Federal  nesta sexta-feira, dia 20, para agentes cumprirem mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal, em uma ação que investiga a incitação a atos violentos e ameaçadores contra a democracia . O refúgio do cantor sertanejo já foi mostrado na TV por diversas vezes.

No espaço, o artista, vencedor do Grammy Latino, conta com uma sala repleta de troféus e discos de ouro, rodeada de vários berrantes e instrumentos musicais. Sérgio sempre se demonstrou um colecionador de diferentes objetos. E também de bebidas. Apaixonado por vinhos, o artista valorizava a adega construída próxima ao escritório. Já a coleção de cachaças ficava a caminho da churrasqueira, seu grande xodó. É que o aparelho segue o modelo argentino, em que não é preciso carvão para assar a carne.

Logo na entrada da residência, uma imponente piscina chama a atenção. E ela não é só decorativa. O cantor, de 81 anos, disse que gosta de nadar e a utiliza também nos exercícios de fisioterapia, sempre que necessários. "Eu gasto dinheiro realizando sonhos. Não adianta ganhar dinheiro e ficar poupando sempre. A gente tem que ter conforto. Não é luxo. Conforto", frisou em entrevista à Sônia Abrão, em 2018.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!