Maria Lina desabafa sobre boatos em relação a sua carreira como influenciadora
Reprodução/Instagram
Maria Lina desabafa sobre boatos em relação a sua carreira como influenciadora

Maria Lina, após insinuações de que estaria morando em uma casa que pertence ao humorista Whindersson Nunes, veio a público, por meio de redes sociais, desmentir boatos de que uma equipe do ex-marido a estaria ajudando a se lançar como influenciadora digital.

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, Maria desabafou: "Essa casa que estou morando hoje, foi alugada por nós em janeiro e moramos aqui até o fim do nosso relacionamento”.

Ela ainda conta que Whindersson não gostava da casa e que os dois entraram em acordo, para que ela continuasse no imóvel até o fim do contrato.

“O Whindersson nunca gostou muito dessa casa e, quando terminamos, eu pedi a ele que deixasse que eu ficasse nesta casa até o fim do contrato e não precisar alugar outro lugar para eu ficar, já que o contrato vai até janeiro. Então combinamos assim, amigavelmente. Ele topou na hora e procurou outro lugar para ficar. Estou aqui sozinha, com meu assessor e minha funcionária. Às vezes minha mãe vem para cá para não me deixar sozinha", contou.

Você viu?

Maria não economizou elogios ao ex, mas deixou claro que os dois não possuem relações profissionais como dizem os boatos.

"O Whindersson é um cara incrível, admirável, uma pessoa muito boa, mas ele não tem me ajudado a ser influenciadora, pelo contrário: estou fazendo tudo sozinha, com a cara e coragem e dando o meu melhor. Não tem ninguém da equipe dele aqui, essa informação não procede, o que não quer dizer que ele seja uma má pessoa por isso. Ele é uma pessoa incrível, admiro muito e foi uma pessoa muito importante para mim”, disse.

Já se mostrando emocionada, a influencer menciona João, o filho que o casal teve junto há poucos meses. “Ele vai ser para sempre o pai do meu filho, João. Eu só queria esclarecer isso para vocês para, mais uma vez, a mentira não ser predominante. Já foi divulgada tanta mentira sobre mim que eu não quero mais... espero que todos entendam", completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!