Simaria se emociona durante o Mais Você
Globo
Simaria se emociona durante o Mais Você

A dupla Simone e Simaria participou do "Mais Você" nesta sexta-feira (20) . Durante o papo com Ana Maria, Simaria se destacou uma situação em que disse "sentir a presença divina". O papo vei à tona após a cantora falar sobre sua nova música, "No Llores Más" ft. Yatra.

"Quando a gente foi em Portugal gravar um clipe com a banda Calema, na época, eles já tinham feito a melodia dessa música. Quando ouvimos o som, a gente se arrepiou inteira, eu e ela [Simone]. Dois anos depois, a gente teve um encontro com o Yatra no Rio de Janeiro. Em outro encontro com a gravadora, mostramos a melodia para ele, então decidimos fazer ela. Uma semana depois, Rafa [um produtor] foi para minha casa gravar. Simone foi, apareceu, gravou a parte dela que ela é rapidinha e ficou incrível", relembrou Simaria. 

Em seguida, a cantora relembrou um agudo que faz durante a música e a sensação que a tomou quando o reproduziu em estúdio. "Quando eu fiz essa voz, eu não sei, a sensação que eu tive foi que naquela hora deus baixou naquele quarto, nós nos arrepiamos, então nos agarramos [eu e Rafa] e agradecemos muito a Deus", relatou ela, que ficou visivelmente emocionada.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!