Simone e Simaria no Mais Você
Globo
Simone e Simaria no Mais Você

A dupla Simone e Simaria participou do "Mais Você" nesta sexta-feira (20) . Durante o papo com Ana Maria, as cantoras falaram de tudo um pouco, dos percalços na carreira até o relacionamento com a família durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2). Logo na entrada no Estúdio da Globo, a apresentadora já recebeu as artistas com alguns brinquedos na mão. Entretanto, a forma fálica de um deles não passou despercebida.

"Simone e Simaria venham cá. Olha aqui para relaxar vocês", disse Ana Maria, enquanto entregava brinquedos na mão das cantoras. Ao receber o brinquedo em forma fálica, Simone brincou. "Esse aqui é a minha cara, né? Porque você deu mole assim, Ana? Está muito mole, tinha que ser mais duro", disse ela, em tom de brincadeira. Tranquilizando a apresentadora, Simaria comentou. "Deixa, Ana, que o povo gosta de fuleragem".

Nos momentos seguintes a dupla relembrou grandes momentos de sua carreira. "Tudo que aconteceu na nossa vida foi Deus que disse para nós que ia acontecer", iniciou Simaria, que relembrou o aumento do público nos últimos anos. "É muito bom ver o tempo passar e acompanhar tudo que aconteceu na nossa carreira, estar em programas, cantar com o Rei Roberto Carlos, tudo isso nos levou a ser a dupla mais seguida no mundo, o que é ótimo", corroborou Simone.

Durante o papo, Simaria também relembrou o período em que ficou afastada dos palcos por conta da tuberculose ganglionar. "Foi um tempo duríssimo, mas foi tão importante, porque quando você faz sucesso demais as pessoas dizem: 'Tem que agarrar tudo, tem que aproveitar tudo'. E não é assim. Tudo isso demanda tempo, tira energia e eu sou muito ligada à energia. Eu tive que passar pela doença para também evoluir como mulher, como pessoa. Eu era o homem da dupla, o macho, eu que tinha que lidar com as questões burocráticas", relembrou a cantora, que foi sucedida pela irmã. "É que eu sempre gostei mais do dinheiro". Em seguida Simaria prosseguiu: "Hoje eu faço tudo isso, mas faço com mais carinho, com amor, assim eu consigo me desgastar menos".

Família na pandemia

Simone e Simaria no Mais Você
Globo
Simone e Simaria no Mais Você

Em entrevista, Ana Maria perguntou ainda sobre a família e casamento das cantoras. Simaria, que divorciou-se recentemente, não opinou sobre o assunto. Já Simone, que passou a quarentena grudada com a família, não deixou de comentar. "Acho que esse momento será muito difícil para eles, pois a gente ficou bem unido nesse período, foi o momento que a gente mais pôde aproveitar os filhos. No início a gente ficou muito preocupada, tanto por conta da situação da indústria da música, mas também por conta das famílias que tiveram que sobreviver a isso, mas a gente não pode reclamar, pois tivemos o privilégio de ficar paradas e bem. Foi uma fase difícil, tivemos que nos afastar do que a gente ama, mas foi gostoso ao mesmo tempo". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!