Amado Batista convoca manifestação antidemocrática
Divulgação/ Assessoria do artista
Amado Batista convoca manifestação antidemocrática


Em vídeo nas redes sociais, o cantor Amado Batista convocou a população a participar de um ato antidemocrático em apoio a Jair Bolsonaro (sem partido) e contra o Supremo Tribunal Federal (STF). 

“Brasil, acorda! Estaremos juntos nas ruas em favor do Brasil, em favor da nossa liberdade, em favor do nosso capitão, presidente. Aliás, nós o elegemos para isso, para que ele pudesse dar um rumo novo a esse país, virasse um primeiro mundo, que é o que todos nós sonhamos”, diz.

No vídeo, Amado Batista diz, ao som do Hino Nacional, que há "vários corruptos travando a vida do presidente”. Veja a publicação original, feita pela vice-presidente nacional do PTB, Graciela Nienov:


A publicação foi divulgada na noite de quinta-feira (19/8) no perfil da política. Nesta sexta-feira (20/8), a  Polícia Federal (PF) cumpriu 13 mandados de busca e apreensão; um deles ocorreu em um endereço do cantor Sérgio Reis .

A ação corresponde aos 29 mandados que foram autorizados pelo ministro Alexandre de Moraes , atendendo um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) para apurar manifestações contra as instituições.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários