Mona Lisa Duperron testa positivo para Covid-19
Reprodução/Instagram
Mona Lisa Duperron testa positivo para Covid-19

Após Fátima Bernardes passar mal e precisar ser substituída , a equipe do "Encontro" teve mais uma baixa esta semana. A repórter Mona Lisa Duperron testou positivo para a Covid-19 nesta quarta-feira (18) e vai precisar ficar afastada do trabalho.

A repórter, que cuida plateia virtual do programa, gravou um vídeo para as redes sociais contando que está com a doença causada pelo novo coronavírus. "Fui trabalhar normalmente, tive só uma dor de cabeça hoje cedo, a gente faz aquele teste rápido do nariz e já acusou. Então voltei para casa. Fico em casa agora me cuidando, vou ficar quietinha e peço muito para vocês mandarem energias positivas, orações e tudo que for bom, estou aqui para receber", disse Monalisa.

Ela também disse que está com sintomas leves e contou que já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. "Graças a Deus e à primeira dose da vacina, estou me sentindo bem. Estou sendo acompanhada por uma super profissional e sigo quietinha isolada no quarto, agora me cuidando", conclui a repórter do "Encontro".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!