Fátima Bernardes
Globo
Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, de 58 anos, precisou ser substituída às pressas nesta terça-feira (17). Logo no início do  programa "Encontro", Fernanda Gentil e André Curvello tranquilizaram os telespectadores afirmando que a apresentadora fixa não testou positivo para Covid-19.

"Cheguei agora, em cima da hora, foi tudo muito corrido, né, Curvello? Hoje eu tô aqui, então, com André Curvello, pedindo licença mais uma vez pra entrar na sua casa nesse horário. Porque o que aconteceu foi que a Fátima não se sentiu bem nessa madrugada, acordou indisposta, fez o exame de Covid-19, já deu negativo e tá se recuperando", introduziu Fernanda.

"Ela já fez todos os exames. Os exames, como você falou, deram negativo pra Covid, então, o que é uma ótima notícia. E qualquer novidade a gente vai contando por aqui. A Fátima tá se sentindo melhor já, e aproveito pra mandar boas, ótimas energias ouvindo quem? A aniversariante do dia. É uma honra danada estar aqui com Elba Ramalho!", completou André.

Elba, apesar da notícia, não deixou de agreceder o convite e desejar melhoras a Fátima. "Bom dia, um beijo pra Fátima, com certeza ela vai tá recuperadinha. Deve ser resfriado. Eu estava até ontem resfriadinha por causa de tempo e frio", disse a cantora, após se apresentar no palco do Encontro.

Até o momento Fátima Bernardes não falou sobre seu estado de saúde. Procurada pela reportagem, a Globo ainda não respondeu o contato. Nas redes sociais, a última postagem da apresentadora é um carrossel de fotos em que ela aparece ostentando um look que usou no "Encontro".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!