'Maldição' do Power Couple: casais que se separaram após reality

Desde a primeira edição, mais de 10 casais se separaram; veja os mais famosos.

Laura Keller e Jorge Sousa

Campeões da primeira edição, Laura Keller e Jorge Sousa tiveram um término polêmico após nascimento do filho do casal, em janeiro de 2021. Apesar da separação, os dois moram juntos para cuidar do pequeno e Jorge torce por Laura no Ilha Record.

Reprodução/Record

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Campeões da quarta temporada, o casal se separou após Nicole descobrir uma traição de Marcelo, em julho. Os dois estavam juntos desde 2018.

Reprodução/Record

Medrado e Claytão

O casal, que entrou no programa em processo de divórcio, tentou recuperar o relacionamento no reality, o que não deu certo. Medrado contou que no confinamento da final, os dois brigaram entre si.

Reprodução/Record

Nadja Pessoa e Vinícius D'Black

Participantes da 3ª edição, Nadja se separou de Vinícius em maio de 2020 com polêmica: ela o acusou de roubar bens. Os dois brigam na justiça para partilharem saldo, bens e até dívidas que acumularam.

Reprodução/Record

Gretchen e Carlos Marques

Após sete anos e participação no reality, o casal se separou, mas mantém a amizade. Hoje, Gretchen é casada com o saxofonista Esdras de Souza.

Reprodução/Record

Popó e Emilene Juarez

O casal, que se separou logo após o reality e ele até noivou, mas um mês depois, desfez o noivado em novembro de 2019 voltou para Emilene. Popó e a nutricionista se casaram novamente em julho de 2020.

Reprodução/Record

Simony e Patrick de Sousa

Após sete anos de relacionamento e o vice-campeonato no reality em 2016, o casal desfez o casamento em 2019 sem dar detalhes da separação.

Reprodução/Record

Lucas Salles e Camila Colombo

Participantes do reality em 2019, o casal desfez o casamento de sete anos. Nas redes sociais, ele a elogiou, mas Camila não se pronunciou e manteve as fotos com Lucas no Instagram.

Reprodução/Record

Marcelo Ié Ié e Julia Bressan

Três meses após o reality, o casal anunciou a separação. Marcelo participou logo em seguida de A Fazenda e namorou Flávia Viana no programa. Hoje, ele e Flávia são casados e têm um filho.

Reprodução/Record

Mirela Janis e Yugnir

Noivos dentro da última edição do reality, o casal foi o último a se separar. Mirela diz que tentou manter a relação, mas não conseguiu.

Reprodução/Record