10 casais famosos que se separaram em 2021

Vários casais terminaram em 201, principalmente no mês de agosto. Depois do fim do noivado entre Whindersson e Maria Lina, a cantora Simaria encerrou o casamento de 14 anos. Luísa Sonza também terminou o namoro com Vitão. Grazi e Caio Castro também se separaram. Veja lista!

Simaria e Vicente

Nesta segunda-feira (16), a cantora Simaria anunciou o fim do casamento com o espanhol Vicente Escring. O ex-casal tem dois filhos: Giovanna, de 9, e Pawel, de 5. "Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", escreveu a cantora sertaneja.

Reprodução/Instagram

Whindersson e Maria Lina Deggan

Na sexta-feira (13), o humorista Whindersson Nunes e a estudante Maria Lina anunciaram o fim do noivado através das redes sociais. Whindersson disse "que não conseguiu ser o que prometeu". Os dois estavam juntos desde 2020.

Reprodução/Instagram

Grazi Massafera e Caio Castro

Grazi Massafera e Caio Castro confirmaram o fim do namoro de quase dois anos neste domingo (29). O ator negou a possibilidade de traição e a atriz explicou que cada um seguiu o seu caminho. Mais um casal que terminou em agosto de 2021!

Divulgação

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

No início do ano, em janeiro, Marina Ruy Barbosa anunciou o fim do casamento com Alexandre Negrão. Uma crise no relacionamento era especulada. Na época, Marina disse que terminou por causa da distância física e o trabalho.

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza e Vitão

A cantora Luísa Sonza terminou o namoro com o cantor Vitão após pressão nas redes sociais. O ex-casal começou a namorar em setembro de 2020 e, desde então, lidava com o hate. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (20), uma semana depois de Whindersson Nunes, ex de Luísa, terminar o noivado com Maria Lina.

Instagram/Reprodução

Mirela Janis e Yugnir

A influenciadora Mirela Janis terminou o noivado com o empresário Yugnir. Segundo a ruiva, as mentiras e farras do ex foram os principais motivos para o fim. Os dois participaram do Power Couple Brasil 5, da Record TV. Em 2020, Mirela também terminou com Yugnir pelo mesmo motivo.

Divulgação

Lipe Ribeiro e Yá Burihan

Em janeiro, o fim do noivado entre Lipe Ribeiro e Yá Burihan chocou o mundo dos realities. O ex-A Fazenda acusou a ex-participante do "De Férias com o Ex" de traição. Depois, Yá assumiu que traiu o ex. Lipe passou a viver um romance com Maju Mazalli, mas a relação chegou ao fim em julho.

Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

O casal fitness Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana também se separou! A relação chegou ao fim em janeiro deste ano e Pugliesi disse que foi por causa de "um erro grave" do ex. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o erro foi uma traição do rapaz.

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian e Kanye West

O tombo! Kim Kardashian chocou o mundo das celebridades ao pedir o divórcio de Kanye West no início de 2021. Kim e Kanye estavam juntos desde 2012 e são pais de North, Saint, Chicaco e Psalm.

Redação

Rafa Kalimann e Daniel Caon

A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann terminou o namoro com o cantor e quase BBB Daniel Caon no início de julho de 2021. O relacionamento durou oito meses.

Reprodução Instagram

Anitta e Michael Chetrit

Também em julho, a cantora Anitta terminou o namoro com o bilionário Michael Chetrit. Os dois assumiram o romance em maio, mas a poderosa colocou a fila para andar.

Reprodução

Bill e Melinda Gates

Bill Gates, fundador da Microsoft, encerrou o casamento com Melinda Gates após 27 de relação. "Não acreditamos mais que podemos crescer como um casal na próxima fase de nossas vidas", disseram em nota divulgada em maio. Após divórcio, o empresário assumiu que traiu Melinda.

Reprodução

Pyong e Sammy Lee

O casamento do ex-BBB Pyong Lee e da influenciadora Sammy Lee terminou em julho deste ano após uma chamada do reality "A Ilha Record" sugerir um possível envolvimento de Pyong com Antonela dentro do confinamento. O fim da relação virou novela na web e, desde então, o ex-BBB está sumido das redes sociais.

Reprodução