Clima esquentou entre as duas
Reprodução/Marion Novick/Instagram
Clima esquentou entre as duas


Durante entrevista de Marion Novick para Léo Áquilla no Tik Tok nesta terça-feira (17), o clima esquentou e o bate-papo entre as duas se transformou em um barraco. Na live, a tiktoker fez um desabafo, o estopim da briga. 

“Você veio aqui me entrevistar e te recebi de braços abertos com tudo que eu tinha de melhor. Não esperava que você fosse criticar desde a minha roupa até o tamanho do meu apartamento, que é pequeninho mesmo. Sou pobre. Não tenho vergonha de ser pobre, não casei com homem rico, não recebo cachê milionário da RedeTV!, não recebo um salário de R$ 25 mil como assessora parlamentar", começou Marion. 

"Você veio aqui em casa e depois saiu falando que eu vivo na miséria, tenho dificuldades e que te ofereci arroz para comer”, disse. Logo, ela foi questionada por Léo. "Isso foi verdade. Você não pode negar, Marion”. E continuou: “Você chegou aqui falando, falando e não quer me ouvir. Você não presta atenção nas pessoas. Sou uma mulher séria. Você acha que vou na sua casa, Marion, e sair falando para as pessoas? Você está sendo pautada por uma mentira, por uma injúria, vou te processar", disse. 

O clima começou a esquentar entre as duas. Léo a ameaçou de processo, Marion seguiu com as acusações e em outro trecho, o barraco foi armado. "Você nunca teria dez mil [pessoas] na sua live. Você tem por minha causa”, fala Marion.

“Parabéns, dona do mundo. Parabéns, rainha do TikTok”, disse a fofoqueira do programa de Sônia Abrão. Em seguida, a tiktoker mostrou uma placa onde estava escrito “Live do TikTok”, e emendou: “O dia que você tiver um negócio desse aqui, você fala comigo". 

Você viu?

Então, Léo se irritou. "Essa porcaria que você tem, com um plástico vagabundo, isso aí não te dá nada, Marion. Acorda, querida. Sabe o que dá as coisas para gente? É isso aqui, essa porcaria aqui”, disse, mostrando um papel com anotações.

“Ela está comparando essa porcaria que tem, de plástico, que não vale um real… Eu peguei essa porcaria para te entrevistar, e ela quebrou na minha mão. Isso é colocado com cuspe, Marion”, continuou Léo.

“Chupa”, rebateu a youtuber. Léo mostrou novamente o papel e disparou: “Você não tem uma lista de best friends, você não tem uma Alessandra Miranda na sua vida. Eu tenho. Quem é você, Marion Novick?”, perguntou a jornalista. “Ela tem inveja de mim porque tenho (a placa) e ela não tem, gente”, disse Marion.

“Eu tenho inveja? Me poupa. Ainda bem, querida, que eu nem gastei meu dinheiro para comprar uma peruca de cabelo para você, porque você não merece”, disse Léo. “Eu nem ia querer, deve ter piolho”, rebateu a tiktoker. “Pode falar o que você quiser e para de ostentar essa placa. Essa porcaria não quer dizer nada, gata”, retrucou a jornalista. “Eu tenho, você não tem. Léo, tenta comprar uma dessa para você. Você tem dinheiro”, disse Marion.

Marion publicou os trechos da briga no próprio Instagram, em duas partes. Veja:



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários