De Férias com o Ex Brasil Celebs 2 termina com muito sexo e barracos históricos

O último episódio do "De Férias com o Ex Brasil Celebs 2" vai ao ar nesta quinta-feira (24), na MTV Brasil, e promete deixar saudades. A temporada entregou muita briga, sexo, trisal, acusação de traição e momentos quentes na suíte master. Até eliminação rolou! Vem ver!

Gabily x Flávia x Caíque: foi traição?

O De Férias com o Ex Celebs 2 começou com um triângulo amoroso mal resolvido fora do reality e que entregou o que o público gosta: treta! Gabily e Caíque Gama, que ficaram no fim de 2020, ficaram surpresos com a entrada de Flávia Gabê, que acusou Gabily de pegar Caíque sabendo que ele namorava. A traição rendeu muita confusão e, atualmente, Gabê e Caíque estão morando juntos.

Reprodução

Cíume de Rico e briga com Matheus Pasquarelli

Rico foi o grande nome das tretas nesta edição! O humorista não superou a chegada de Luís Mattos e causou. Matheus Pasquarelli, que não tinha nada com isso, ficou com Luís. Resultado: uma das maiores tretas da edição. Rico foi para cima de Pasquarelli e rasgou a sua durag.

Reprodução

Tapas e beijos de Rico e Luís

O ex-casal foi responsável por grandes brigas, principalmente nas festas. Rico e Luís quebram copos, pratos e trocaram muitas ofensas ao longo da temporada. Até a produção precisou entrar na casa para conter uma briga. Mas também teve recaída! Luís e Rico transaram durante o confinamento.

Reprodução

Suite master de Maju Mazalli e Lincoln Lau

Nossa, o que rolou? Sem render muito na temporada, Lincoln Lau chamou atenção na penúltima suíte master da edição com Maju Mazalli. Os dois fizeram um tsunami na água do ofurô e levaram a web à loucura.

Reprodução

Banheiro do Ortega

“Banheirinho 2x2” é a música do Bruninho, mas quem usou bem o banheiro do “De Férias” foi Pedro Ortega. O participante transou com Gabily, Gabi Rippi e Camila Ribeiro dentro do cômodo, mas não escapou dos registros da câmera de segurança da MTV.

Lary Bottino, a 'dona' dos quartos

Lary Botínno entrou novamente no reality para ser a fiscal de quartos da edição. A influencer protagonizou brigas por querer mandar em quem dormiria no quarto onde ela estava. Uma delas foi com Ortega, seu amigo fora do confinamento, que gerou uma confusão ainda maior com Rico.

Reprodução

Ortega x Rico

Explosivos, Ortega e Rico logicamente tretaram na temporada. Uma das maiores brigas foi quando Rico invadiu o quarto onde Ortega transava com Camila. No dia seguinte, o humorista mandou o carioca ir para um motel em busca de privacidade. Ortega explodiu e foi para cima de Rico. “Te quebro todo”, disse o ex de Carol Portaluppi.

Reprodução

Naka se irrita por não fazer sexo

Ficou feio! O surfista Flavio Nakagima, o Naka, abandonou a suíte master no penúltimo episódio da edição porque a influencer Letícia Escarião não quis ficar com ele. Segundo o próprio participante, a produção o obrigou a voltar para o espaço mais desejado do reality.

Reprodução

Participantes que prometeram e… não cumpriram!

Ao ser anunciado como participante, Tarso Brant movimentou a web. No entanto, o participante ficou apagado no De Férias Celebs e sua ex, Tainá Felipe, chamou mais atenção do público. Outros participantes também ficaram apagados ao longo da edição: Neguin, a cantora Day, Fael e até Marina Gregory, campeã do The Circle, frustraram parte dos fãs do reality.

Reprodução