Deolane Bezerra chora em festa com música de MC Kevin
Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra chora em festa com música de MC Kevin

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, foi a uma festa em São Paulo no último domingo (15). A funkeira registrou alguns momentos do dia no Stories, mas o que ela não mostrou foi quando chorou ao ouviu uma música de MC Kevin,  morto em maio deste ano após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Deolane foi flagrada chorando abraçada em uma amiga enquanto estava tocando a música "Doutora 3". A canção foi escrita por MC Kevin em homenagem à esposa e fala sobre o carinho que ele sentia por ela.

O vídeo tem poucos segundos de duração, mas é possível ver Deolane com o rosto apoiado no colo de uma amiga e depois levantando a cabeça para secar as lágrimas. Poucas horas depois da festa, a advogada gravou Stories mostrando fotos com o funkeiro e lamentando os três meses da morte do cantor.

"Três meses sem você. Três meses sem sorrir como sorria ao seu lado. O que eu sinto por você não vai passar. Desculpa, mas a ficha não caiu. Ainda te espero voltar do show", escreveu Deolane Bezerra no Stories.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!