Termina relacionamento
Reprodução/Instagram
Termina relacionamento


relacionamento do humorista Whindersson Nunes e da estudante Maria Lina chegou ao fim nesta sexta-feira (13). Os dois estavam juntos desde novembro de 2020. Em maio deste ano,  Maria e Whindersson perderam o filho João Miguel, que nasceu prematuro.

Maria Lina usou seu perfil oficial no Instagram, no início da tarde, para contar aos fãs sobre o término do noivado. "Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem", disse Maria.

Logo após a confirmação do término, Maria ganhou 100 mil seguidores. A última postagem de Maria foi nos stories, com um salmo bíblico. "Guarda-me, Senhor, como a menina dos Teus olhos; esconde-me debaixo da sombra das Tuas asas". Já Whindersson, publicou stories em um estúdio de gravação trabalhando com a dublagem de uma paródia.

O Instagram da ex-noiva do comediante era fechado até o nascimento prematuro e morte do filho do casal, Miguel. Ela havia desbloqueado a conta recentemente para poder conversar com as pessoas que se identificavam com a perda do filho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!