Danilo Gentili
Reprodução/Instagram
Danilo Gentili

Danilo Gentili, de 41 anos, começou a sexta-feira (13) se irritando com uma manifestação de trabalhadores perto de sua casa.  O apresentador do "The Noite" - que já criticou o governo algumas vezes - ficou tão bravo com o barulho gerado pelo protesto que chamou os trabalhadores de "raça desgraçada do caralh*". Ele ainda disse "odiar militantes".

"07h00 horas da manhã tem um monte de filho da put4 falando no microfone na rua de luta pelo trabalhador. Quer fazer greve? Faz! Mas qual a necessidade de ficar gritando na caixa de som 07h00 da manhã? Gente desgraçada do caralh0! Militante é tudo filha da put4 e egoísta. Odeio militante de qualquer coisa", iniciou Danilo Gentili.

"Aí esse monte de filha da put4 vem aqui 07h00 da manhã com caixa de som, grita que quer direito do trabalhador, sempre na sexta que eles fazem isso, para emendar com o fim de semana. Coincidência?", continuou o apresentador, dando a entender que os trabalhadores se aproveitam do direito de fazer greve.

"Para o direito dos vizinhos de não serem incomodados com caixa de som sete da manha eles nao ligam", acrescentou ele. Em seguida, um trabalhador ironizou o comediante. "Você quer uma greve silenciosa?". Em réplica, o apresentador do SBT aconselhou. "Eles podem ir gritar na frente da casa do patrão deles, não numa vizinhança de pessoas comuns. Aqui no meu prédio tem gente idosa, gente doente e enfermeiro que precisa descansar para ir trabalhar logo mais. Outra opção deles é irem gritar em frente a sua casa também", encerrou.




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários