Marcos Mion
Reprodução/Record
Marcos Mion

Novo contratado da Globo, Marcos Mion  deve aparecer pela primeira nas telas da "plim plim" na sexta-feira (13), no programa "Encontro com Fátima Bernardes". O apresentador vai comandar o "Caldeirão" até o fim do ano a partir do dia 4 de setembro. Após isso, irá se dedicar a projetos no Multishow.

Animado com a nova empreitada, Marcos Mion tem dividido suas emoções nas redes sociais . "Este momento é medalha de ouro. É maravilhoso! Se vocês soubessem há quantos anos eu rezo e sonho com isso", disse ele ao anunciar o contrato com a emissora.

" [Em breve] vai ser a minha primeira entrada no Projac da vida. Quando eu fazia (o seriado) "Sandy & Junior", a gente gravava em Campinas. Lá eles construíram o Projeca. Não era o Projac. Então, é a primeira vez que vou entrar definitivamente na Globo. E eu quero ter um crachá, né? Quero ter um crachazão (...) Eu não sei nem como é a fachada da Projac. Não sei absolutamente nada. Me falaram que tem uns pontos turísticos. Eu nem sei quais são. Nunca nem vi. Então, vai ser uma semana agitada - contou ele em seu Instagram ao embarcar para o Rio de Janeiro.

Recentemente, Marcos Mion já até se encontrou com Boninho, diretor do núcleo de entretenimento da emissora, que felicitou o novo companheiro de trabalho durante um brinde. "Seja bem-vindo", disse Boninho. "Cheguei, estou tranquilo e fingindo total naturalidade. Por dentro estou assim [nervoso]. Encontrar o Boninho e falar de trabalho agora. E aí, big boss", respondeu Mion.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!