Xuxa comemora ida de Marcos Mion para a Globo
Reprodução/Instagram
Xuxa comemora ida de Marcos Mion para a Globo


Xuxa comemorou a chegada de Marcos Mion na TV Globo, confirmada nesta sexta-feira (6) . Em uma postagem do colunista Leo Dias, no Instagram, sobre a ida de Mion para a emissora, a apresentadora escreveu: 

"Eu amo. Amo! Ele vai arrasar. Senhor daria uma grana preta pra saber o que se passa na cabeça de uns invejosos… Mion, tia Xuxa te adora", comemorou ela.


Mion irá assumir o Caldeirão a partir de 4 de setembro. Ele, que fez muito sucesso no comando de "A Fazenda 12", deixou a Record TV após dez anos na emissora no início do ano. Em abril, Mion foi contratado pela Netflix, onde apresentaria reality shows e desenvolveria documentários. E o contrato com a gigante do streaming se tornou uma dor de cabeça para Mion, que precisará pedir demissão antes mesmo de iniciar suas atividades na plataforma.

O apresentador comemorou a sua ida para a Globo: "Finalmente", disse ele nas redes sociais. O apresentou contou ainda que recebeu ligação de Luciano Huck para lhe desejar boa sorte . Huck irá assumir o "Domingão" também em setembro. 

Xuxa comemora ida de Mion em comentário no Instagram
Reprodução/Instagram
Xuxa comemora ida de Mion em comentário no Instagram


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!