Daniella Perez foi assassinada há quase 30 anos
Reprodução
Daniella Perez foi assassinada há quase 30 anos


Gloria Perez compartilhou no Instagram uma homenagem ao aniversário da filha, Daniella Perez, nesta quarta-feira (11). Daniella foi morta em 1992 por Paula Thomaz e o então marido, o ator Guilherme de Pádua. 


Na publicação, Gloria compartilhou um vídeo com fotos da filha, que completaria 51 anos de idade se estivesse viva. "Em mim você nasce e renasce todos os dias. 11 de agosto. A foto foi presente da Fabiana Scaranzi, a música é do Toquinho", escreveu. 


Recentemente, Gloria criticou o Código Penal Brasileiro após o caso do serial killer Lázaro Barbosa de Sousa , acusado de ter matado quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, Brasília, e suspeito de praticar crimes em série na região, para questionar a Justiça.

"Um batalhão de agentes policiais continua em campo, na caça ao serial killer. Lázaro já tinha uma ficha criminal de meter medo. E porque não estava preso? Estava preso sim, mas veio a saidinha da Páscoa. Lázaro foi liberado para festejar a Pascoa e está festejando, a seu modo: com chacinas, roubos, estupros, e a mobilização de mais de 200 agentes para prender de novo!", escreveu em uma rede social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!