A atriz Daniella Perez, filha de Glória Perez, foi morta em 1992
. Ela foi assassinada por um colega de elenco da novela "De Corpo e Alma" e a esposa dele. A artista era casada com o ator Raul Gazolla que deu uma entrevista ao programa "A Noite É Nossa", da Record, que vai ao ar na próxima quarta-feira (3). O artista falou sobre o crime e também o relacionamento que teve com a filha da autora.
A atriz foi encontrada morta em um matal. Raul lembra que quando foi contato pela delegacia ele pensava que a esposa havia sido somente sequestrada. "Liguei para a Glória e falei que haviam encontrado o carro, mas nada da Dani. A atriz Marilu Bueno, que fazia a mãe dela na novela, que me contou. Foi muito difícil. Eu me lembro que estava no velório e que não tinha forças para nada. Eu estava há 24 horas sem comer nem dormir. Eu nem sabia como ela tinha sido assassinada porque não me deixavam ver televisão. Quando soube, fiquei doido", recorda.
Raul conta que ele e Glória permaneceram próximos após o crime. Porém, fala que a autora só conseguiu voltar a trabalhar com ele em 2001, quase dez anos depois do assassinato. "Ela me ligou e falou: 'Raul, eu já posso trabalhar com você'. Temos uma grande amizade, e eu tenho um carinho absurdo pela Glória. Tanto que minha filha mais nova a chama de avó. Sou amigo e fã incondicional do trabalho dela", diz o ator, que trabalhou com a autora em novelas como "O Clone" e "América".
O ator também falou sobre o começo do relacionamento com Daniella Perez. Eles se conheceram nas gravações da novela "Kananga do Japão", da extinta TV Manchete. "A primeira vez que eu olhei a Dani, pensei: 'Eu já sonhei com essa menina.' Foi uma coisa incrível. Eu nunca a tinha visto, mas sabia que ela já fazia parte da minha vida", conta.