'Ilha Record': Conheça os participantes

Os 13 participantes vão ficar isolados em um lugar paradisíaco do litoral brasileiro em busca de prêmios. Valesca Popozuda, Nadja Pessoa, Pyong Lee e Lucas Selfie são alguns dos nomes polêmicos do reality que tem apresentação de Sabrina Sato. Veja lista!

Antonela Avellaneda

Antonela Avellaneda, a "Tonton", participou do BBB4! Ela é modelo e empresária, tem 38 anos, e nasceu na Argentina. A loira já ficou com Cauã Reymon e namorou com Júnior Lima, irmão de Sandy.

Divulgação

Any Borges

Any Borges também vai desembarcar em "A Ilha". Ela participou de duas temporadas do "De Férias com o Ex" e causou no reality da MTV, ficando conhecida pelo bordão "vamos lamber todo mundo".

Divulgação

Claudinho Matos

Claudinho também participou do De Férias com o Ex Brasil. O loiro esteve no elenco da segunda temporada. Recentemente, chegou a ser cogitado como possível affair de Yá Burihan, que foi acusada por Lipe Ribeiro de traição. O empresário tem 28 anos e mora no Rio de Janeiro (RJ).

Divulgação

Dinei

Aos 50 anos, o ex-jogador de futebol vai participar de mais um reality da emissora. Famoso por ter jogado no Corinthians, ele já participou de A Fazenda 4 e A Fazenda 9 (nova chance).

Divulgação

Laura Keller

Laura Keller venceu o Power Couple Brasil, da Record, ao lado do ex-marido, Jorge Sousa. Recentemente, ela expôs Jorge ao contar que ele estava se relacionando com uma amiga sua.

Divulgação

Lucas Selfie

Lucas Selfie teve uma participação polêmica em A Fazenda 12, onde se envolveu com a influencer Raíssa Barbosa. Fora do reality, os dois terminaram o relacionamento e Raíssa acusou Selfie de não fazer sexo.

Divulgação

MC Negão da BL

Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, o MC Negão da BL é cantor e youtuber. No início de 2021, ele foi preso por se apresentar em bailes funk na pandemia

Divulgação

Mirella Gêmea Lacração

Não, não é a Mirella ex-A Fazenda e ex-Power Couple. Mirella Gêmea Lacração tem 21 anos e ficou conhecida com o hit "Envolvimento", lançado para o Carnaval de 2018.

Divulgação

Nadja Pessoa

Nadja Pessoa praticamente tem uma carteirinha da Record TV. Nadja foi expulsa de A Fazenda e causou no Power Couple por diversas brigas com o cantor e ex-marido D'Black. Recentemente, causou nas redes sociais com resultado de uma harmonização facial.

Divulgação

Nanah Damasceno

Nanah Damasceno é ex-esposa do cantor Rodriguinho e o acusou de agressão no início de 2021. Ela também é cantora e, atualmente, trabalha como digital influencer.

Divulgação

Pyong Lee

Pyong Lee é outro ex-bbb dentro de "A Ilha". Ele participou do BBB 20 e protagonizou muitas tretas com Felipe Prior. Considerado excelente jogador, foi o oitavo eliminado ao perder o paredão para Babu e Rafa Kalimann.

Divulgação

Thomaz Costa

O influencer Thomaz Costa tem 20 anos e é o mais jovem participante do reality da Record. Ele é ex de Larissa Manoela e interpretou Daniel em "Carrossel"

Divulgação

Valesca Popozuda

Dona do hit "Beijinho no Ombro", Valesca Popozuda volta a um reality da Record após ter participado de A Fazenda 4, quando conviveu com Dinei. A ex-peoa é conhecida por sua personalidade forte e costuma dar opiniões nas redes sociais

Divulgação