Gkay lamenta ataques
Reprodução
Gkay lamenta ataques


A influenciadora e humorista Gessica Kayane, mas conhecida como Gkay, usou o seu perfil oficial no Twitter na madrugada desta sexta-feira (6), para lamentar os ataques que recebe nas redes sociais.

Desta vez, a influencer expôs um vídeo "trend", registro feito para viralizar, onde as pessoas citam "famosas feias que não são apontadas por isso" no TikTok. "Pra vocês terem ideia criaram uma trend, sim gente, uma trend no TIKTOK dizendo 'famosas que são feias e ngm fala' e a primeira da lista era sempre eu, aí vcs querem que eu me sinta como???? vendo milhões de likes e comentários lá todo mundo concordando e aplaudindo", iniciou Gkay.




A humorista lamentou a forma como é tratada nas redes sociais. "Antes eu me achava bem bonita mas depois de ler tanto que eu era feia horrorosa e etc hoje eu me acho um monstro, é isso", completou Gkay.


Essa não é a primeira vez que Gkay ganha hate na web. Ao lançar sua primeira música, em um projeto de sua carreira, Gkay foi duramente criticada. Quando mudou o cabelo , a web também desaprovou o novo visual.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!