Gkay desabafa após novos ataques
Reprodução
Gkay desabafa após novos ataques


A influenciadora e atriz Gessica Kayane, a Gkay, que está estrelando o filme "Carnaval", da Netflix, voltou a fazer um desabafo nesta terça-feira (15) por receber ataques relacionados à sua aparência.

Gkay, que vem recebendo "hate" constantemente nas redes sociais, relatou que vem se sentindo pressionada para mostrar um cabelo perfeito e uma vida perfeita. "Pelo amor de Deus, eu não aguento mais, juro, é o povo falando do meu cabelo. Gente, guarda para vocês. Nunca está bom. Gente, está na minha cabeça, não está na de vocês não. Me deixa feia, horrível, só parem", desabafou a influencer.


A atriz de "Carnaval" falou sobre como os ataques mexem com sua autoestima e que não sabe mais o que fazer. "Juro por Deus, vocês não tem noção do que vocês fazem com a autoestima de uma pessoa. Vocês jogam ela no lixo porque é toda hora, toda hora: cabelo feio, Gente, deixa eu ser feia", disse a influenciadora.


Gkay, que está com cabelo moreno, relembrou que quando estava loira também recebia ataques. Pelo Twitter, a humorista disse que precisava de uma sessão de terapia. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!