Laura Keller acusa Pyong Lee de ser soberbo
Reprodução
Laura Keller acusa Pyong Lee de ser soberbo


A influencer Laura Keller, que participa do reality "A Ilha", da Record TV, criticou o colega de confinamento Pyong Lee na madrugada desta sexta-feira (6).

Segundo Laura, o ex-BBB Pyong é soberbo e a participante disse isso ao rival dentro do jogo. "Os discursos são soberbos, prepotentes e arrogantes. O Pyong é um cara que tem uma soberba muito grande, mas ele é um bom jogador (...) Ele é um cara extremamente teatral. Wolf Maia perdeu ele. Ele gosta de dedinhos, pedras, bocas. Eu falava: 'é macumba, Pyong'", disse Laura Keller.


Laura relembrou um momento de irritação com o ex-marido de Sammy Lee durante a primeira prova de "A Ilha" e lamentou que a cena foi cortada pela Record. "Por exemplo, para mim faria diferença [exibir na TV] o momento que eu falei com Pyong na primeira prova de equipe onde ele mandou bem na disputa e falou: 'vai, Thomaz, dá um passo para frente' antes mesmo de fazer a prova. Eu falei para ele largar de ser escroto porque já vi muita gente perder assim", contou.

Recentemente, a Record TV foi acusada de favorecer Pyong Le e durante a gravação do reality show. O participante está sumido das redes sociais desde o anúncio do divórcio.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!