Walkyria Santos e os filhos
Reprodução/Instagram
Walkyria Santos e os filhos

Bruno Santos, o filho mais velho da cantora Walkyria Santos, escreveu um desabafo sobre a morte do irmão, Lucas Santos. O jovem de 16 anos foi encontrado morto na última terça-feira (3) após cometer suicídio . Ele tirou a própria vida após receber uma onda de comentários de ódio por um vídeo publicado nas redes sociais.

No texto publicado no Stories, Bruno, que trabalha como cantor, culpou a internet pela morte do irmão. "Ainda sem acreditar em tudo isso. Perdi uma parte de mim que nunca mais vai voltar. Por causa do ódio gratuito nas redes, meu irmão se foi. Por causa de pessoas que se acham no direito de julgar e apontar, ele se foi", diz.

O cantor criticou o cancelamento e os impactos que ele pode trazer para a vida de alguém. "A internet e um ambiente doentio e podre. Cheio de pessoas que se acham no direito de julgar o outro, apontar, decidir se isso é certo ou não, baseado apenas no que elas acreditam e caso vá contra ao que acreditam, o próximo passo é 'cancelar' como se fossem um usuário e senha de um joguinho", continua.

"Mas isso não é um jogo, gente. Isso é a porr* da vida real. Simplesmente não consigo entender de onde vem tanto ódio. O meu irmão se foi. Mas ele não tirou a própria vida, não. A internet matou ele. Comentários de ódio mataram ele. Os juízes da internet que mataram ele. O que nos falta é amor. Meu coração está em pedações e não sei como vou colar tudo de novo", conclui o filho de Walkyria Santos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!