Morre Lucas, filho da cantora Walkyria Santos
Reprodução/Instagram
Morre Lucas, filho da cantora Walkyria Santos

Lucas Santos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, foi encontrado morto em Fortaleza. O jovem tinha apenas 16 anos e era o filho do meio da cantora. A equipe da artista emitiu um comunicado oficial nas redes sociais pedindo respeito e orações com Walkyria nesse momento tão difícil.

"O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família", diz o comunicado.

Famosos amigos da cantora de forró lamentaram a perda e deixaram mensagens para a artista. "Só Deus pra te dar força, Wal", escreveu Xand Avião. "Força", comentou Carlinhos Maia. "Minha amiga. Somos mães. Estou aqui. Conte comigo", disse Gretchen.

Confira a íntegra do comunicado abaixo:

Você viu?

"Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família.

Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas.

O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.
Salmos 34:18

Lucas agora está ao lado de Deus".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários