Viih Tube conta que tentou suicídio após ser cancelada
Reprodução/Instagram
Viih Tube conta que tentou suicídio após ser cancelada

Viih Tube fez um desabafo no Instagram e contou que tentou suicídio após sofrer com o cancelamento pela primeira vez. A ex-BBB tocou no assunto após um vídeo da cantora de forró Walkyria Santos falando sobre a morte do filho Lucas Santos , de apenas 16 anos.

"Só de pensar o que ela está passando. Só de pensar que um dia quase foi minha mãe gravando esse vídeo. Como vocês sabem, eu, quando passei pelo primeiro cancelamento, tentei suicídio. Então eu sei na pele o que esse menino sentiu. A internet e o cancelamento ferem de uma maneira irreversível", escreveu Viih Tube no Stories.

A influenciadora mandou um recado para a cantora e colocou à disposição para ajudar no que puder. "Que Deus conforte você e sua família e que você não se culpe por nada, porque tenho certeza que fez o que podia. A culpa é da internet e desse ambiente tóxico que se tornou", continua.

Ela também comentou sobre a primeira vez que sofreu com o cancelamento. A ex-BBB conta que gravou um vídeo que acabou sendo mal recebido e gerou muitas críticas. Ela lembra que isso aconteceu em um momento que estava fazendo sucesso na internet e quando seus pais haviam parado de conferir os conteúdos antes da publicação, porque há algum tempo que os vídeos não tinham nada que pudesse gerar críticas ou algum problema à filha.

Por isso a youtuber aconselhou a todos os responsáveis por crianças e menores de idade que publicam conteúdos na internet a acompanhar de perto o que está acontecendo. "O cancelamento machuca de uma forma inexplicável", finaliza Viih Tube.

Lucas Santos

Lucas Santos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, foi encontrado morto em Fortaleza na última terça-feira (3). O jovem tinha apenas 16 anos e era o filho do meio da cantora. A artista gravou um vídeo chorando enquanto segurava uma roupa do filho e revelou que a causa da morte foi suicídio

"Meu filho fez uma brincadeira, ele achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas não acharam, como sempre, estão destilando ódio, deixando comentários maldosos, e meu filho acabou tirando a vida. Estou desolada, acabada, sem chão, mas estou aqui como uma mãe, pedindo para que vocês vigiem, fiquem alertas", disse Walkyria Santos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!