MC Gui pode surgir em A Fazenda 13
Reprodução
MC Gui pode surgir em A Fazenda 13


Com uma carreira cheia de polêmicas, o funkeiro MC Gui deve participar de "A Fazenda 13", da Record TV. A informação é do jornalista Léo Dias.

MC Gui, de 23 anos, vira e mexe está envolvido em confusão. Durante a pandemia da Covid-19, o cantor comemorou o aniversário com festa e foi taxado de "sem noção" pela web.

O funkeiro também foi detido dentro de um cassino clandestino em São Paulo (SP) em março deste ano . 200 pessoas participavam do evento ilegal durante a pandemia do coronavírus. No entanto, o cantor negou que foi detido no local. "Diferentemente do que está sendo veiculado, o local onde encontrava-se o cantor MC Gui tratava-se de uma casa de Pôquer, que foi fechada pela Vigilância Sanitária, em decorrência da decretação de fechamento de locais públicos", diz nota da época.


Outra polêmica que marcou a carreira de MC Gui: ele foi criticado nas redes sociais ao postar um vídeo em que fazia bullying em uma menina que usava peruca  na Disney. Nas imagens, ela parece perceber a situação e, aparentemente, fica constrangida. Na época, MC Gui disse que a "internet estava muito chata".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!