Claudinho revela motivo da briga com Lipe Ribeiro
Reprodução
Claudinho revela motivo da briga com Lipe Ribeiro


Após a estreia do reality "Ilha Record" , o participante Claudinho Matos fez uma live durante a madrugada de terça-feira (27) e revelou o motivo da sua briga com Lipe Ribeiro, ex-A Fazenda.

Claudinho participou da segunda temporada do "De Férias com o Ex Brasil", da MTV, enquanto Lipe surgiu no reality na temporada seguinte. No entanto, os dois se conhecem há dez anos e desde então não se davam bem por fofocas e brigas por causa de mulheres. "Eu achei que nunca fosse acontecer. Eu conheço o Lipe há quase dez anos e não falava com ele há nove anos e 360 dias. A gente não se dava por fofocas alheias e paradinhas com mulheres. 



O reencontro dos dois foi organizado por Lucas Selfie, que também participa da "Ilha Record" e é um dos melhores amigos de Lipe Ribeiro. Selfie fez questão de explicar que os dois não brigaram por causa de Yá Burihan, ex-noiva de Lipe.

Depois de Lipe Ribeiro descobrir a traição de Yá Burihan, circulou na web rumores de que Claudinho estava envolvido com a influencer. "Só importante ressaltar que não tem nada a ver com fatos desse ano", sugeriu Lucas Selfie.

Claudinho Matos ainda comentou que se surpreendeu com a "nova versão" de Lipe Ribeiro. "Ele comemorou aniversário na minha empresa e eu não participei porque a gente não se dava. Deixei para trás todo passado e me surpreendi bastante nos últimos dias.", completou.

Durante a live, seguidores pediram para Lucas Selfie reaproximar Lipe Ribeiro e Pedro Ortega, mas o influencer disse que não tinha esse poder .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!