Pastor amigo de Safadão chora após acusações de pedofilia
Reprodução
Pastor amigo de Safadão chora após acusações de pedofilia


O pastor André Vitor, que foi acusado de pedofilia na web após o amigo Wesley Safadão publicar um vídeo onde ele aparece abraçando uma menina por trás , usou as redes sociais nesta segunda-feira (26) para desabafar.

André Vitor gravou vídeos nos stories chorando e lamentando os ataques que está recebendo na internet. "Ninguém jamais vai imaginar a dor dilacerante de ser acusado de uma coisa que você tem plena consciência que não é. E a meidda que eu tive de ler várias postagens, vários directs, de pessoas me atacando, me criticando na minha vida. Eu sempre me doei só para amar e cuidar de pessoas", iniciou André Vitor.


O pastor, que recebeu apoio de Wesley Safadão , Thyane Dantas e Tirulipa , afirmou que vai será resistente aos ataques. "Eu sei que neste momento tenho que viver tudo que prego e que o poder de resistência tem que ser maior que o dos ataques", completou o pastor.

André Vitor também gravou um vídeo ao lado dos pais da criança e explicou que ao parar de abraçar a criança ele mexeu na camisa por causa de um desconforto com o seu peso. "Ela recebe um abraço meu como está acostumada a receber de todos nós e sente protegida e amada. Ela, não por desconforto, mas por euforia de uma brincadeira, se afasta. Eu puxo a minha camisa porque travo uma luta contra a balança e muitas vezes me sinto desconfortável com o meu peso", disse André.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!