Tirulipa falou sobre pastor
Reprodução/Instagram
Tirulipa falou sobre pastor


O Pastor André Vitor, alvo de uma polêmica após um vídeo publicado por Wesley Safadão , foi defendido pelo humorista Tirulipa. O pastor está sendo acusado de pedofilia nas redes sociais por conta de um trecho da publicação. Em uma série de vídeos no Instagram, o artista defendeu André e disse que as pessoas inventaram a acusação de pedofilia. 


"Por que esse povo tem tanto ódio de inventar história, tanto ódio de inventar coisa onde não tem, de tentar cancelar as pessoas sem motivo? Para quê meu Deus? Pra quê tanta notícia ruim? Pra quê tanta invenção? Passamos um final de semana maravilhoso com meu irmão Wesley Safadão [...] e nosso pastor amado, queridíssimo André Vitor. Esse cara é de dentro de casa, é um cara que nos guia para o caminho de Deus, é o enviado para nos abençoar, nos fortalecer em Cristo, só faz o bem para todo mundo, um pastor, um amigo, um irmão", disse. 

Segundo Tirulipa, o vídeo não significa nada. "Essas pessoas começam a inventar, isso é invenção. Não tem nada demais nesse vídeo", disse. "Aí tão acusando o rapaz, dizendo que ele abraçou a menina, o menino, dizer que estava tentando abusar o menino, que coisa horrível, de onde vocês tiram tanta maldade?", comentou. 

"Foram pegar o rapaz para Cristo, dizer que ele estava assediando. Vocês vão acabar matando pessoas, sabe? Eu não sei por que tanto ódio, tanta invenção. Inventar, montar? Vocês montarem, colocarem palavras, assunto sério, sabemos que é sério, mas vocês tiram de onde não tem, a gente só chama para nossa casa quem confiamos", contou. 

Nos stories, Tirulipa também disse que quem inventa pode ser castigado por Deus. "Detesto injustiças, o que está acontecendo com esse rapaz, é muito grande, eu detesto isso [...]. Deus castiga viu? Parem com isso", disse. "Muito mimimi, é o diabo do mimimi, ah povo encapetado dos demônios. O negócio é postar menos e viver mais", completou Tirulipa. 

Wesley Safadão e a esposa dele, Thyane Dantas, também fizeram publicações defendendo o religioso e falaram que o amigo tem complexos com o corpo, por isso tem o costume de esticar as roupas que usa e tentar esconder a barriga. O Pastor André Vitor concluiu que a equipe jurídica dele vai acionar criminalmente quem acusá-lo de pedofilia. André chamou os pais da criança para esclarecer a polêmica:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!