Szafir terá que reconstruir intestino
Reprodução
Szafir terá que reconstruir intestino


Apesar de ter recebido alta médica,  Luciano Szafir lida com complicações da Covid-19. Em entrevista ao 'Fantástico', Luciano contou que irá precisar de cirurgias para reconstruir o intestino, já que teve paralisação parcial das funções intestinais por conta da infecção. 

"Tenho aí uma luta aí pela frente de alguns meses. Depois eu tenho que fazer muita cirurgia para reconstruir o intestino, mas tudo bem. É um dia de cada vez", disse o ator e empresário. "Abro o olho hoje e a primeira coisa que eu faço é agradecer à vida", disse. 

Emocionado, Szafir contou que achou que não sobreviveria. "Não dá para descrever o quão próximo eu achei que iria embora". Com primeiros sintomas de Covid-19 em junho, no mesmo dia que a prefeitura do Rio de Janeiro começou a vacinar a faixa etária do ator, ele não se vacinou por orientação médica e fez uma tomografia, que revelou comprometimento de 25% do pulmão. O ator foi internado 22 de junho. 

Em 2 de julho, Luciano desenvolveu uma embolia pulmonar. Quatro dias depois, a equipe médica descobriu uma  perfuração na alça intestinal e Szafir passou por uma cirurgia de emergência e foi intubado. Da intubação, ele foi transferido de hospital. 

Após a transferência, Sasha Meneghel , filha de Luciano Szafir com a apresentadora Xuxa, interrompeu a lua de mel e voltou ao Brasil para acompanhar o pai. Em 10 de julho, ele foi extubado e publicou um vídeo nas redes sociais para acalmar os fãs , mas, no dia 14, ele sofre outro sangramento e passa por uma segunda cirurgia para evitar coágulos no pulmão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!