Justiça nega pedido de relaxamento de prisão de DJ Ivis
Reprodução/Instagram
Justiça nega pedido de relaxamento de prisão de DJ Ivis

DJ Ivis, que foi preso após agredir a ex-mulher Pamella Holanda , sofreu uma derrota na Justiça. Os advogados do produtor musical entraram com os pedidos de relaxamento de prisão e de liberdade provisória e, segundo o colunista Leo Dias, ambos foram negados.

Esses pedidos foram feitos após um novo desdobramento do caso. Foram divulgadas pelo jornalista de Luiz Bacci imagens de DJ Ivis após supostamente ter sido agredido por Pamella Holanda. Segundo o produtor musical, essas imagens são fundamentais para tirá-lo da prisão.

A ex-mulher do DJ entrou com um pedido de apreensão do celular de Ivis após a divulgação dessas fotos. Pamella disse que a exposição dessas imagens fere a medida protetiva que ela conseguiu. "De acordo com a decisão, pode ser ele ou algum intermédio a mando dele, que fere do mesmo jeito", diz.

Além disso, ela também fala que nunca viu DJ Ivis agredido dessa maneira e supões que o ex-marido foi agredido fora de casa e por outra pessoa. "Nunca o vi desse jeito. Deve ter sido uma briga dele com alguma… No hotel da vida dele. Ridículo, meu Deus", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!