Pamella Holanda foi agredida pelo ex, DJ Ivis
Reprodução Instagram
Pamella Holanda foi agredida pelo ex, DJ Ivis

Na quinta-feira (22), um áudio em que DJ Ivis e Pamella Holanda aparecem discutindo caiu nas redes sociais . Após a repercussão, a defesa da arquiteta resolveu se manifestar, alegando que o suposto vazamento não passa de uma tentativa do produtor de manipular a mídia.

“Colocam fora de contexto e é obvio que ele [Ivis], sabendo que estava sendo gravado tudo por ele mesmo, age como quer de modo a parecer que é a vítima”, disse a equipe jurídica de Pamella à coluna de Leo Dias.

No início de julho, Pamella Holanda compartilhou vídeos em que aparece sendo agredida pelo DJ Ivis, conhecido por colaborar com grandes nomes da música nacional, como Xand Avião, Wesley Safadão, Flay, Zé Felipe, entre outros. As imagens tiveram alta repercussão nas redes e, em sua defesa, o produtor musical alegou que agrediu a esposa, pois a mesma estava "louca, desequilibrada e tentando se matar" - conteúdo que pode ser conferido no áudio.

Os argumentos de Ivis, entretanto, não foram bem recebidos pelos fãs, que acabaram por repercutir ainda mais o caso. Em consequência do boletim registrado por Pamella Holanda, o produtor foi detido em casa, no Ceará. À época, a arquiteta e influencer comemorou. "Justiça sendo feita". Além disso, ela agradeceu a todos os famosos que lhe apoiaram durante o período de investigação do caso.

O produtor musical está preso desde a última quarta-feira (14). Dois pedidos de habeas corpus já foram apresentados pela defesa de Ivis, porém todos foram negados pelo STJ.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!