DJ Ivis surge careca na prisão
Reprodução
DJ Ivis surge careca na prisão


O DJ Ivis, preso na quarta-feira (14) após agredir sua ex-mulher, Pamella Holanda , teve sua cabeça raspada ao chegar no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE).

Ivis foi levado ao presídio após uma audiência de custódia. Dentro da cadeia, o DJ tem um esquema de segurança especial por causa da repercussão da agressão à Pamella. No fim de semana, a defesa de Ivis recebeu a negativa do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) em um pedido de habeas corpus .


Você viu?




O caso da agressão do artista à sua ex-mulher chocou o país. Diversos parceiros musicais romperam com DJ Ivis após a exposição dos vídeos. No fim de semana, Pamella Holanda revelou que está recebendo ameaças de morte por divulgar o caso . No domingo (18), em entrevista ao Fantástico, Pamella assumiu que as agressões aconteciam desde que começou a morar com Ivis. A influencer tem uma filha com o artista e contou que apanhou quando estava grávida . "Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá", relembrou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários