Silvana Elias, mãe de Larissa Manoela, deixou alguns seguidores desapontados com mau humor
Reprodução/Pure People
Silvana Elias, mãe de Larissa Manoela, deixou alguns seguidores desapontados com mau humor


A Larissa Manoela está passando um tempo em Orlando com a família, mas parece que Silvana Elias, mãe da atriz, não está muito feliz. Silvana surgiu em seu Instagram respondendo perguntas de fãs e o mau humor se destacou nas respostas. Além disso, Silvana parou de seguir a filha na rede social.

Silvana abriu uma caixa de perguntas nos stories do Instagram. Ao fundo, uma imagem de tempo nublado. A primeira pergunta queria saber quando a família de Larissa voltaria ao Brasil. “Por mim já teria voltado”, respondeu.


A mãe de Larissa Manoela também afirmou que não gosta de ir para os parques de Orlando, como Disney ou Universal, e não sai quando vai à cidade. “Já fui nos lugares que precisava ir”, explicou.

A um internauta que perguntou como são os Estados Unidos, Silvana escreve que nada de diferente. “É legal morar na Flórida?”. “Depende do que é legal para cada um”, diz. Questionada sobre como passava o tempo, Silvana filmou uma ampulheta.

“Você coloca a caixinha e responde super seca”, afirmou um seguidor com um emoji triste ao lado. “E as perguntas estão vindo molhadas?”, respondeu a mãe de Larissa Manoela. Por fim, ela afirma que preferia curtir o frio de Caxias do Sul do que estar em Orlando. Confira as respostas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!